Boa noite, Visitante (Efetue seu login)

                                 ATENÇÃO 

Pagamento Via  Boleto com desconto e Preciso que Solicite no E-mail                              contato.magazine@mail.com

   

EVOLUTIONBOX EV-CS10 promoção no Boleto R$ 215,00

(cod 44782)

Marca: EVOLUTIONBOX

Modelo: EV-CS10 SÓ VAI COM CS GRÁTIS POR 6 MÊS

Garantia: 6 Meses

EVOLUTIONBOX EV-CS10 SÓ PARA CS

QUANTIDADE

Comprar

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

ocultar

Exibir Descrição do Produto

Descrição do Produto

RECEPTOR EVOLUTIONBOX EV-CS10 EXCLUSIVO SÓ PARA

CS

 à vista NO bOLETO  

r$ 215,00

Conheça oEvolutionBox Ev-cs10, um aparelho ideal para quem gosta de boa qualidade de imagem. Tem suporte para até 300 canais de TV em FHD 1080p e o melhor conteúdo VOD. Com Resolução de imagem Full HD o EvolutionBox Ev-cs10 além de ampliar e diversificar os canais de TV, também melhora consideravelmente a qualidade de todo o conteúdo que chega até ela, possibilita acessos online como ao canal YouTube e ainda dispõe do que há de melhor em conteúdo. Compacto, pode ser discretamente instalado em pequenos espaços.

  •  
  • Até 300 canais 
  • Youtube
  • CS por  6 meses gratis
  • 1080p
Acesso a conteúdos online, canal YouTube, e dispõe do melhor conteúdo VOD *(Video On Demand). - Possui sensor infravermelho para receber os comandos do controle remoto.

Resolução de Imagem: Full HD 
Tem suporte para até 300 canais.

 

PRINCIPAIS FUNÇÕES DO RECEPTOR: 

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.

temos o servidor proprio e esse receptor vai com 6 meses ja configurado  gratuitamente so ligar a assistir a todos os canais por seis meses gratuito

Todo receptor possui esta opção

Saiba mais o que é CS! 

CardSharing  (CS) - Basicamente E o compartilhamento de Cartões das operadoras. Para Melhor simplificar, o Sharing Card, OU O Popular CS, ocorre da SEGUINTE Maneira: o dono do CS that rápido Você vai USAR, ELE assina com Uma Operadora, e na Assinatura, ELE recebe Uma antena, e hum receptor com hum Cartão Que o MESMO Conecta Seu receptor a internet, e Envia de Todos os Dados de SEUS CARTÕES parágrafo OS Usuários da internet, that also TEM SEUS Receptores Conectados a internet. Mas è claro Que Não É de graça, logicamente E cobrado  Uma  por mes .
 
Card Sharing é uma tecnologia que pode ser considerada recente. É bastante difundida na Europa e está começando a ficar comum no Brasil também.
 
 
O que é?
 
O Card Sharing ou CS é conhecido por muitos adeptos do mundo satélite como uma solução para se ter acesso a certos tipos de canais. Há alguns poucos anos, o CS começou a ser conhecido e utilizado pelos italianos, ingleses e nórdicos, com o objetivo de compartilhar o acesso a alguns sistemas, a exemplo do NDS Sky.
Os sistemas de encriptação como o Conax, que é impossível de desencriptar devido às suas barreiras de segurança, hoje se consegue extrair suas informações, através de emulação, utilizando sistemas de CS.
Um usuário brasileiro pode compartilhar um cartão virtualmente com um inglês, por exemplo, e assim ter acesso ao NDS, ficando o inglês com acesso aos canais compartilhados e podendo, ainda, recompartilhá-los com os seus amigos.
Assim, o CS é cada vez mais conhecido, podendo um só emulador (“cam”) suportar todas os cartões e sem necessitar mudar configurações ou usar emuladores, poder acessar inúmeros canais.
Mesmo com as medidas de segurança adotadas pelos provedores, para tentar inibir o uso do CS, seu uso vem crescendo na Europa e em outros países pelo mundo.
 
Como funciona?
 
o CS consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.
Entretanto, nem todos os receptores funcionam em CS. Ao contrario, são bem poucos os que conseguem funcionar neste sistema, pois a condição principal é terem ligação à Internet. Os mais conhecidos são os famosos Dreambox, Azamérica S900HD, Azbox Elite HD e Azbox Premium HD, para isso é necessário o aparelho ter uma entrada RJ-45, providos de um firmware especifico e um emulador. Com as devidas configurações serão capazes de interagir entre si.
Contrário ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas sim apenas os dados de decodificação do cartão.
Para evitar más interpretações salientamos que as marcas dos equipamentos indicados são receptores FTA completamente normais e legais e só funcionam em CS quando alterado o firmware original

01 - Receptor Digital

01 - Manual de Instruções

01 - Controle

02 - Pilhas

01 - Cabos de audio/video

ocultar

Exibir Comentários do Produto

Comentários do Produto

QUANTIDADE

Comprar


Informações

Contato

Newsletter

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta das 7:00 às 19:30

magazineeletronicos@hotmail.com

(97) 980280043

contato.magazine@mail.com

OK

Segurança

Formas de Pagamento

FRETE GRATUITO 

Desenvolvido Por:

 

assinatura{}

 

                                                             Todos os direitos reservados  Magazin   eletronicos 2009 

Boa noite, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta das 7:00 às 19:30

magazineeletronicos@hotmail.com

(97) 980280043

contato.magazine@mail.com

OK
Cadastre já sua loja na SejaOnline
Copyright (c) Magazine Eletro 2018 - Todos os Direitos Reservados