Boa noite, Visitante (Efetue seu login)

                                 ATENÇÃO 

Pagamento Via  Boleto com desconto e Preciso que Solicite no E-mail                              contato.magazine@mail.com

   

1 Controle Nintendo 64 Usb + Emuladores + 8000 Jogos ENVIO POR PAC valor apenas no deposito ou BoletoR$ 199,00

(cod 58758483)

Marca: Jogos super nintendo,Game Boy ,Mega Driver,Master system,Capcom ,Neogeo,Atari,Nintendinho 8bits

Modelo: DVD GAME RETRO

Garantia: 6 MESES

SUPER NINTENDO

QUANTIDADE

Comprar

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

ocultar

Exibir Descrição do Produto

Descrição do Produto

ATENÇAO

esse valor de R$ 199,00  e valido para pagamentos avista via deposito ou Boleto..

pagamento no cartão de credito o valor e de R$  225,00  ate 12 x

CLICK NO LINK A BAIXO E VEJA COMO FUNCIONA

http://www.youtube.com/watch?v=RtMcfsBjmL0

CONTROLE DE N64 - P/ PC USB NOVO C/ GARANTIA

FUNCIONA EM WINDOS XP / Vista / 7 / 8 / 8.1 / 10 - 32 OU 64bits    

ENVIO IMEDIATO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!.

FORMAS DE ENVIO:

VIA CORREIOS COM POSTAGEM E  RASTREIO + SEGURO

ENVIAMOS TUTORIAL MOSTRA PASSO A PASSO DA INSTALAÇÃO

n64

ÓTIMO PARA DAR DE PRESENTE

 1 CONTROLE + De

 7 mil  JOGOS
PRATICAMENTE    OS MELHORES TÍTULOS DO N64, SENDO MUITOS DELES TRADUZIDOS EM PORTUGUÊS

 

RELEMBRE CLÁSSICOS COMO MARIO WORLD, ZELDA, MARIO KART E MUITO MAIS

O CONTROLE JÁ VEM CONFIGURADO PARA PCS E NOTEBOOKS É SÓ CONECTAR E JOGAR

 

UM PACOTE PARA SER GUARDADO E RELEMBRADO.

 

Configuração Recomendada do computador:

Vendedor ok

Placa de Vídeo: Minimo de 512MB

 

Processador: 1.8 Dual Corel ou 2.2 Single Core (Penthiun ou AMD)

 

Memória RAM : 2 OU 4GB

 

Últimas perguntas

Tá bom ótimo ¿¿ 
Aguardo sua compra, obrigado. 01/9/2017 13:59 


Eu quer sabe te pergunto? Quantos que dias chega o controle super Nintendo use PC + emuladores + 8000 jogos??? 


Olá, amigo. Por favor se já comprou entre em contato por mensagem, via e-mail caso queria saber o prazo de entrega nos informe o cep antes da compra   envios. 01/9/2017 13:40

 
E não boleto, passado antes que dia 27 de agosto eh meu cartão mestercard compra foi Ne


Entre em contato por mensagem em nosso e-mail    30/8/2017 08:23 

Eu já comprei controle super Nintendo use Pc ok, quantos dias que vem chega? 

Bom dia, você vai efetuar o pagamento do boleto hoje? 30/8/2017 07:54

 
Oi tudo bem.. 
Bom dia, qual sua duvida? 30/8/2017 07:43 


como é a interface interativa?, estilo   retropie? com menu interativo, capas dos jogos, história, menu? 


Os emuladores são executáveis, doretamente no programa do Dvd basta colocar na bandeija do seu cd rom e conectar o controle na usb. 25/8/2017 17:38

Quanto ficaria com dois controles usb? 
Ola, no momento so disponível com 1 22/8/2017 09:49 


amigo, vou comprar, mas somente quando virar o mês 
Ok obrigado. 21/8/2017 11:27 


aproveitando, se por venturar pedir mais um controle sai por quanto?? 


Bom dia vendido somente assim 21/8/2017 10:05 

Eo cd e original e ou falso 
Amigo controle origin

 

A midia do cd e pirata ou origina ? 


Amigo controle original USB da marca super pad 19/8/2017 22:59 

jogos em português ??? 


Ola, amigo. Sim os que foram traduzidos. 17/8/2017 23:52 

Tem jogos de arcade? 


Olá, amigo. tem sim todos ok . 12/8/2017 16:23 

quanto vc faria com 2 manetes usb?? 

Ola, somente vendido com 1. 06/8/2017 10:48 

Boa noite , a lista de jogos vc disponibiliza ? Sabe me dizer se tem os mortais Kombat s? Ultimet 3? Super Mario ? Alex kid? 


Olá, amigo. Os jogos de super nintendo são todos. Tem sim estes, a lista é muito grande, não a como por site. 05/8/2017 13:09 

Esse emulador roda em play 3? 

Bom dia, não. É exclusivo para computador. 02/8/2017 08:44 

Os jogos salvam? 

Ola, amigo. Salvam sim. 30/7/2017 13:22 

Bom dia! Gostaria de comprar esse kit com duas manetes. você tem ? 

Somente com 1 24/7/2017 09:26 

Ah tá legal depois compra oks? 

Ok obrigado 20/7/2017 21:32 

Olá... Sou Windows Pro 10 download Nintendo tem?????????? 

Funciona sim 20/7/2017 21:14 

É porque o Nintendo Wii rodo todos esses jogos com emuladores? Mas tudo bem 

Esses são de computador. 19/7/2017 23:27 

Esses emuladores roda no Nintendo Wii 

Computador amigo. 19/7/2017 23:23 

É novo ou usado? 

Novo. 17/7/2017 19:03 

Olá, estão inclusos todos os Marios, Donkey Kong, Disney etc? Estes principais? 

Sim 17/7/2017 19:03 

NeoGeo e PlayStation estão inclusos? 
Não todos do play pois não caberia em um Dvd . 17/7/2017 08:16 

Ola eu consigo salvar as fases conforme vou passando? Para jogar outros dias? 

Consegue sim. 13/7/2017 12:08 

Ele roda no play2 destravado 

Boa noite, é exclusivo de computador. 11/7/2017 22:22 

Bom dia, Se eu tiver outro controle, os jogos dão para 2 pessoas como no vídeo game??? Os jogos tem como salvar de onde vc parou??? Ou

só da para jogar e quando desligar nao salva???

Bom dia, amigo. Sim pode configurar mais controles para jogar no multiplayer. Voce pode salvar os jogos, tem os saves states. 11/7/2017 10:17 

ocultar